Anúncios

O governador Carlos Brandão (PSB) afirmou que a sua licença para tratamento de saúde, ocasionada após cirurgia para retirada de um cisto nos rins, deverá ser prorrogada por mais dez dias. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20) em entrevista a uma emissora de televisão.

“Estou me sentindo muito bem. A cirurgia foi um sucesso. O pós-operatório depende de organismo para organismo. É um processo lento, mais do que doença é paciência como tem dito os médicos”, afirmou.

Carlos Brandão disse que a pergunta que mais tem respondido é sobre a sua alta médica.

“Essa é a pergunta que eu mais recebo. Eu gostaria muito de responder e retornar o mais rápido possível. Eu estou na dependência dos médicos e desse dreno que coloquei. É uma resposta que eu ainda não posso dar, mas espero que seja esta semana”, explicou.

“A cirurgia é uma cirurgia é simples. Existe um dreno e no geral a retirada depende de três a cinco dias e no meu caso está demorando um pouco mais. Eles estão utilizando uma medicação para que possam fechar o dreno e acelerar a recuperação. O pior é sair daqui nas carreiras e depois ter que voltar. A gente tem que cuidar primeiro da saúde e o povo do Maranhão entende isso”, finalizou.

Anúncios