O Padre Fábio de Melo retorna a São Luís para cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. A apresentação será no Multicenter Sebrae, dia 15 de outubro, a partir das 17h30, com a presença dos Padres Cezar Roberio e os cantores Gabriel Kzam e Dory Lima.

O show reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucesso ao longo dos seus 25 anos de carreira. No repertório, títulos como Clareou, Onde Deus Possa me Ouvir, Trem Bala e Este Sou Eu prometem encantar o público.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Loja Marcelo Surf (Cohab), Paulinas Livraria (Rua de Santana – Centro), Garra Esporte (Shopping da Ilha) e na Bilheteria Digital (site, app e Rio Anil Shopping).

Link de venda on-line: https://www.bilheteriadigital.com/padre-fabio-de-melo-15-de-outubro

Os valores variam entre R$ 60 e R$ 290. É possível comprar o ingresso social doando 1kg de alimento e ter desconto na compra do acesso. Mais informações podem ser obtidas através do perfil no Instagram @pefabiodemeloslz.

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo. (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo é sacerdote católico, cantor e escritor. Uniu religião e música desde o início de sua trajetória na igreja, no fim dos anos 1990. Começou a despontar em meados dos anos 2000, com discos que venderam milhares de cópias.

A fama em nível nacional chegou em 2008, ao lançar o CD Vida, pela Som Livre, que ultrapassou a marca de 1,5 milhão de vendas.