O vereador Osmar Filho (PDT), presidente da Câmara Municipal de São Luís, reafirmou seu apoio ao deputado estadual Neto Evangelista (DEM), pré-candidato a prefeito de São Luís. Os dois participaram de um encontro com lideranças da área Itaqui-Bacanga na última quarta-feira (15), no bairro Vila Embratel.

“Nosso grupo cresceu, qualificou-se e continua trabalhando intensamente. Nós temos a certeza de que, dentre todos aqueles que se apresentam como pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, o mais experiente e que contabiliza um número expressivo de serviços prestados à cidade é o deputado Neto Evangelista. Por essa razão, reiteramos o nosso apoio a sua candidatura”, afirmou Osmar Filho, vereador mais votado na capital.

Neto Evangelista acumula experiência como legislador e gestor, pois também esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. “Um de nossos desafios naquela Secretaria foi ampliar o número de restaurantes populares no Maranhão, a exemplo do restaurante popular instalado na área Itaqui-Bacanga, cujo número de refeições (almoço e jantar) foi ampliado, chegando a atender a mais de mil pessoas por dia”, lembrou.

Evangelista também levou à área Itaqui-Bacanga o primeiro Núcleo Ecológico da Defensoria Publica do Brasil, por intermédio de recursos de emenda parlamentar. “Com a unidade, garantimos assistência jurídica integral e gratuita a mais de 300 mil moradores de 60 bairros da região”, reforçou o democrata.

O pré-candidato agradeceu ao vereador e às lideranças pelo apoio, destacando que continuará trabalhando em defesa da população. “E se Deus permitir, faremos uma grande administração na cidade de São Luís”.